13 de setembro de 2012

Prosas Poéticas - Programação



Olá amigas e amigos, é com muita satisfação que lhes apresento a Programação das divulgações do 1º PROSAS POÉTICAS que se iniciará no próximo dia 21 indo até o dia 5 de outubro.
Antes de tudo, manifesto meu agradecimento às autoras e autores pela receptividade e pelo prestígio dado ao Vendedor de Ilusão tornando possível a realização desse evento; evento no qual 46 autores, entre poetisas e poetas, nos honram com suas participações, o que é motivo de júbilo e muito orgulho, não restando nada além de deixar registrado meu elevado apreço e gratidão.
Como anunciado, os autores serão apresentados pela ordem do envio dos textos.  
Segue abaixo a programação com as datas em que serão feitas as respectivas apresentações dos autores e das suas criações.
1º DIA

2º DIA

3º DIA

4º DIA

5º DIA

6º DIA

7º DIA

8º DIA

9º DIA

10º DIA

11º DIA

12º DIA

13º DIA

14º DIA

15º DIA - Encerramento

Para orgulho e satisfação, está é a programação de apresentação das Poetisas e Poetas participantes do 1º PROSAS POÉTICAS.
Como sugestão ao autor e autora, deixo abaixo duas opções de banner para ser copiado e lincado com a sua divulgação propriamente dita, propiciando, assim, que seus leitores saibam e vejam a sua participação nesse evento do Vendedor de Ilusão (o link será informado a cada respectiva divulgação). 

Com extrema expectativa, espero e faço votos de que apreciem, se encantem e se deslumbrem com as criações que serão aqui apresentadas...   
Um abraço a todos e até lá! 
________________________________________________________________

66 comentários:

Elzinha Coelho disse...

Parabéns pela inciativa!!!!
Vou estar aguardando as publicações.
Um beijo

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu peixinho de água doce!
Gostei da organização,sabia.E o bom foi ver aqui amigos queridos e amados interagindo nessa Prosa Poética.Tenho certeza que todos serão ganhadores...e continuo dizendo,se eu fosse uma poetisa,com certeza ia fazer parte tbm.Mas estarei abraçando todos com meus comentários .
E vc está bonzinho ?Faz dias que não te vejo neste mundo da blogoesfera;
Desejo uma noite de paz...
Bjs doce pra ti !

regina ragazzi disse...

Olá poeta. Parabéns!! Virei aqui
prestigiar todos os amigos. Estou feliz por participar desse Prosa Poética.Te agradeço.Grande abraço.

Elton SDL disse...

Que maravilha, meu caro, Viviani!
Inestimável prazer é o meu, em figurar em meio a tantos grandes poetas e poetisas neste espaço tão sabiamente gerado por ti!
Obrigado por avisar da programação! Ficarei no aguardo para acompanhar todo o percurso dos versos!

Abraços!

Daniel Andrade disse...

ebaaa está chegando a hora =]

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi J.R!
Adorei que saiu a programação!
Ficarei aguardando as publicações,e será um grande prazer participar em meio a grandes talentos!
Obrigado por tudo!
Abraços,
Mariangela

Antologias de Clarice disse...

Boa Noite J.R Viviane, eu é que agradeço pelo convite a este evento do 1°Prosas e Poéticas, e fiquei muito lisonjeada por ter sido a primeira a enviar o texto. Já postei o banner da minha participação em meu blog., fico no aguardo do link. Só uma dúvida o dia da minha apresentação é 21/09/12 ?
Um grande abraço, e obrigada pelo comentário em meu blog.
Clarice Moreno

Eu...Suzana disse...

Obrigado querido amigo por esta grande iniciativa para a divulgação de noosos pequenos grandes projetos. Irei com certeza prestigiar a todos. Um grande beijo, abraços.

Vane M. disse...

Obrigada por me incluir, J. R. Pelo jeito teremos ótimos escritores por aqui! Espero que o tempo seja generoso comigo para que eu posso visitá-lo todo dia durante o evento. Um abraço!

Maria Lucia (Centelha) disse...

Olá Roberto, boa noite!!

É sempre um prazer vir aqui no seu blog, e desta vez, é com expectativa feliz, pois participar da 1ª Prosas Poéticas que promoves é uma honra e também alegria muito grande em poder interagir com os demais blogueiros poetas, numa confraternização festiva que tenho certeza será muito proveitosa para todos nós!

Parabéns pela iniciativa, que penso será a primeira de uma série!

Estou levando o Banner para postar no meu "Sementes Preciosas"

Desde já agradeço pela oportunidade!

Beijos da Lu...

Zilani Célia disse...

OI J. R. VIVIANI!
ESTÁ TUDO MUITO BONITO E ORGANIZADO.
SERÁ UMA HONRA PARTICIPAR DESTE EVENTO,TE DIGO AMIGO, O QUE É MAIS BONITO NELE É O FATO DE SER APENAS UMA DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS, NÃO UMA COMPETIÇÃO, O QUE FARÁ UMA MAIOR APROXIMAÇÃO ENTRE NÓS BLOGUEIROS(AS).
ABRÇS,AMIGO

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi J.R!
Estou super ansiosa e feliz.
Te agradeço por me incluir nesse lindo e importante evento,
que eu acredito que será o primeiro de muitos que virão.
E ter participado é algo que vai ficar marcado na historia de cada um que aí está.

Já peguei o banner de divulgação.

Bjos e boa sorte para todos.

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Parabéns pelo seu grande empreendimento na poesia, com certeza é ela quem ganha, agradeço a você por poder apresentar meu trabalho aqui, aguardo meu dia com carinho...

Anônimo disse...

Valeu! Ficarei na expectativa da divulgação.



abração!

Unknown disse...

É uma honra estar entre tanta gente boa!!

Bento Sales disse...

Amigo J.R. Viviani,

A satisfação e gratidão são todas minhas pela tua generosidade e consideração.
Pela programação, vejo que está muito bem organizado e planejado.
O bom também é saber que muitos amigos estão por aqui.
Pronto, amigo, já agendei o dia da minha participação.
Obrigado por tudo!

Abraços.


verinha disse...

Vendedor de ilusão!
Ja estou feliz da vida...vi meu nome e o dia da apresentação.
Estou eufórica...
Obrigada...pelo carinho.
Vera portella

Cristian Lisandru disse...

Todos os bons pensamentos! Um fim de semana no melhor. Tenho certeza que vai ser emocionante momentos e textos muito bons.

VILMA ORZARI PIVA disse...

Obrigada, querido amigo, JR!
Levo para o meu blog o banner e
já estou no aguardo dos posts, pois o encantamento vai fazer morada aqui.
Beijos,

Everson Russo disse...

Meu grande amigo, já tá anotado o dia da minha participação,,,é sempre um prazer e agradeço de coração seu convite,,,estarei colocando o banner em meu blog...abraços fraternos e um belo final de semana pra ti...paz e poesias sempre....

POR TODA MINHA VIDA disse...

Meu amigo querido ...Venho lhe desejar um grande sucesso por seu gesto tão valoroso em apoio a
nossos trabalhos de AMOR ... Desejando-lhe também um belo final de semana ... Pedro Pugliese

Lua Singular disse...

Olá! Meu poeta
Eu já tinha visto, pensei quem fosse participar não poderia participar, esperei alguns entrarem e aqui estou mais um vez feliz em poder participar desse evento, sem nenhuma outra pretensão, a não ser abrir e mostrar as emoções que estão guardadas no meu coração.
Um abraço afetuoso
Obrigada
Lua Singular

Lua Singular disse...

Olá meu poeta.
Ainda estou dormindo. Vamos a ERRATA:
"Pensei quem fosse participara não poderia COMENTAR"
Desculpe o engano!!
Beijos
Lua Singular

Célia disse...

Parabenizo a todos, pois a grande meta já está alcançada, que é a de transmitir beleza literária. Projetos assim são necessários e devem ser incentivados, sempre!
[ ] Célia.

Escritora de Artes disse...

Olá querido amigo,

Estarei acompanhando todos os textos, mais uma vez parabéns pela iniciativa, aguardo ansiosa o dia da minha apresentação, 30 de setembro.

Abçs

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá caro amigo poeta!Estou muito feliz em participar desse grande evento.Já estou pegando o banner,que colocarei com muito orgulho em meu blog.Estarei no aguardo com muita emoção dia 3 de outubro,para a publicação do meu poema,que será um pequeno grão de areia entre tantos Escritores.
Abraços.
Carmen Lúcia Lopez

Unknown disse...

Olá amigo J.R.Viviani!
Vim conferir a programação,estou levando o banner para postar no meu blog, ficarei aguardando o link!
Estou muito feliz em participar desse evento, conheço um pouco do trabalho de vários participantes, somos amigos blogueiros, é uma honra participar junto com esses grandes talentos!
Estarei acompanhando a divulgação de todos!
Grande abraço!
Li Barbosa
www.autoralibarbosa.blogspot.com

Rosane Fantin disse...

Mais uma vez deixo aqui os meu elogio pela tua louvável iniciativa, J.R.
Parabéns para ti e para os participantes desse evento.
Abraço!
Rosane

Evanir disse...

Boa Noite Amigo ..
È um prazer enorme estar aqui no seu cantinho maravilhosamente enfeitado com tantos poetas e poetisas amigos (as) de todos nós.
Linda iniciativa da sua parte fiquei feliz com tantos participantes isso vem acrescentar
ainda mais todo seu belíssimo trabalho.
Amigo,fiquei feliz quando encontrei você muito mais feliz agora com o sucesso que Obteve depois de um longo trabalho.
Obrigada amigo por você existir e
principalmente por nunca esquecer de mim em suas visitas.
Parabenizo a todos pelo grande feito .
Um feliz final de semana beijos,Evanir.

Flavio Ribeiro disse...

Olá J.R.
Primeiramente te parabenizo por organizar um evento tão interessante. Fiquei feliz em ver meu nome ali, visitarei cada um com muito carinho!

Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Critica <--

Poeta disse...

Que maravilha !
a poesia agradece toda esse acontecimento . estarei atento ...

Abração á todos !

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom dia!
Com certeza estarei aqui sempre que puder para ler.
Grande abraço
se cuida

Contos da Rosa disse...

Que maravilha!!

Meus cumprimentos por sua ideia magnífica, que se tornou um sucesso como se pode ver e cujas publicações dos participantes serão acompanhadas com muito gosto.

Está lindo aqui, J.R. E tem uma energia boa na atmosfera de seu Vendedor de Ilusão. Parabéns!

Um grande abraço,
de sua amiga Rosa Mattos.


Anônimo disse...

Olá meu amigo!Estou adorando participar,o meu sairá do dia 03 de outubro,ficarei de olho com certeza beijos.

marylú disse...

MUITO FELIZ POR ESTE CONVITE, COM CERTEZA SEREI A EXPECTADORA MAIS ASSÍDUA, POIS AMO LER NOVAS MENSAGENS, POESIAS TODAS POSTAGENS QUE CHEGAM AO MEU BLOG, DOS LINKS QUE SIGO. JÁ ESTOU LEVANDO O BANNER E VOU ACOMPANHAR. OBRIGADO E BEIJOS!

Anônimo disse...

Boa tarde,adorei parabéns é maravilhoso,vou indicar para algumas amigas.
Com certezas elas vão adorar beijos.

BLOGZOOM disse...

J.R., serão dias encantados, floridos como um jardim!

Voltarei para ler cada amigo, tenho certeza que cada um vai trazer seu talento para abrilhantar este evento cultural.

Beijos

Lu Nogfer disse...

Ola amigo!

Muito obrigada pela visita e pelo convite!

Sempre que der estarei aqui prestigiando os poetas e poetisas!

Forte abraço!

Marli Franco disse...

Boa noite Poeta JR é uma honra estar no espaço ,já levei o banner ao meu blog.
Ficarei no aguardo do post será um tempo de prosa e poesia em festa e magia.
Um beijo de violetas

Antologias de Clarice disse...

Boa Noite J.R. Viviane, obrigada pela atenção, por ir ao meu blog deixando esclarecida minha dúvida.
Ficarei atenta as publicações de todos que participaram.
Abraços meu amigo, e mais uma vez parabéns!
Clarice

Arione Torres disse...

Oi amigo, gosto muito dos seus contos, das sus história, são muito lindos!
Tenha um ótimo domingo e uma linda semana, abraços!

Abraão B. Braun disse...

Olá amigo,obrigado por ter me comunicado,estarei aguardando o início,afinal vai ser muito bom poder ver as poesias de Poetisas e Poetas do blog ! um abraço.

Tunin disse...

Aqui estarei para prestigiar todos os nossos amigos.
Obrigado.
Abração.

Imaginário disse...

Mais um belo e importante trabalho do incansável J.R. Receba meus cumprimentos.
Um abraço e tenha uma ótima semana.
Gilson.

Unknown disse...

Viviane, boa noite!
Tentarei estar por cá para ler e comentar desde o 1º dia até ao último, embora ultimamente, por razões alheias à minha vontade, me seja muito difícil visitar os blogues amigos.

Beijinho,
Ana Martins

ELAINE disse...

Boa tarde amigo! Como estás? Parabéns pela iniciativa e pelo evento! Muito sucesso a todos os participantes! Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria!
Grande e carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Suely C Bezerra disse...

Olá meu amigo .Obrigada pela visita e pelas palavras amigáveis .Parabéns pela roupagem do blog .Ficou muito bom .Jesus te abençõe em tudo que fizeres .Fica na paz.

Mary Paes disse...

Oie. Fiquei interessada no convite que me fizestes, gostaria de saber como faço para participar. Pode me encaminhar uma mensagem com os detalhes? beijos. e-mail: agendacult@hotmail.com

ELAINE disse...

Bom dia! Como está o amigo? Hoje tem post novo e inclui um tópico para o "Prosas Poéticas". Vem ver! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis!
Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Mary Paes disse...

Oie. o seu e-mail não chegou na minha caixa. então deixo aqui o link de um continho pra vc ver. beijinho http://mary-paes.blogspot.com.br/2011/02/continho.html

Anônimo disse...

que maravilha seu blog... Uma iniciativa digna de apreciação , a poesia precisa de pessoas assim. tive muito prazer em conhecer seu trabalho.
visite-me se puder. Abç!

http://umaparaibana.blogspot.com.br
http://compartilahndopoesias.blogspott.com

http://tautogramaticoblogspot.com.br

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Caro amigo Viviani...
...vim dar os parabéns por sua iniciativa, divulgação e interação dos "trabalhos" de amigos e amigas da Blogosfera! Muito bom!Estarei acompanhando!
Obrigado!
Boa sexta feira!
Abraços

Flavio Ribeiro disse...

Olá J.R. sigo aguardando com ansiedade o evento! Vai ser muito bom, tenho certeza!

Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Critica <--

verinha disse...

Viviani!!! Teu evento etá sendo um sucesso...
Parabens... Tens o dom de fazer pessoas felizes...
Obrigada pelo meu quinhão maravilhoso.

Abraços...
vera portella

Sempre Janice disse...

Gostei do estilo de vocês, assim temos um pouco de leitura e sem cansaço lemos todas. Legal!!!!
Beijos!

Maria Machado disse...

Graça a meu Deus,hoje fiquei muito feliz,pois tive a hônrra de receber um comentário de J.R Viviane,que foi uma felicidade...Um carinhoso abraço de Maria Machado.

Anônimo disse...

Olá parabéns ficou perfeito!
Adorei estou ansiosa para chagar a minha vez,voltarei com mais calma para lê todos.
Um enorme beijo.

Elvira Carvalho disse...

Parabéns. É uma excelente iniciativa.
Um abraço

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi J.R, tudo bem?
Esta sua iniciativa está sendo um sucesso!
Estou gostando muito de conhecer tantos talentos!
Obrigado por tudo!
Abraços!!!

chica disse...

Parabéns pela organização e à todos participantes! abraços,chica

chica disse...

Parabéns pela organização e à todos participantes! abraços,chica

Mery disse...

Parabéns a todos! ...
Que Deus ilumine você pela iniciativa; é um prazer ver tantos amigos(as) poetas demonstrando seu talento.
Lindo sábado!
beiju

V.Cruz disse...

Parabéns a todo os poetas.
Vim prestigiar a poetisa Vanessa, mas, infelizmente não consegui encontrar a sua postagem, mas fico feliz em conhecer os caros poetas.
Abraços
V.

Evanir disse...

Bom Dia Viviane..Bom Dia Poetas..
O escritor e amigo Viviane teve uma excelente ideia nesse encontro de poetas e poetisas.
È gratificante ver tantas pessoas nesse primeiro ano de festa poética
do escritor ,Viviane.
Todos poetas e poetisas aqui representando seus belíssimos poemas
muitos deles conheço a longa data
me deu uma alegria muito grande vendo os participando .
De maneira alguma poderei citar nomes ,pois todos são pessoas absolutamente escritores maravilhosos.
Quero agradecer todo carinho do Viviane pelo convite para minha participação infelizmente não aceitei por estar sem cabeça no momento para escrever.
Viviane quem sabe na próxima poderei participar será um enorme prazer.
Parabenizo pelo sucesso agradeço também pelo grande amigo que você é sempre dando oportunidades a todos .
Uma feliz semana beijos ,Evanir.

Sotnas disse...

Olá Vendedor de ilusões, desejo que tudo permaneça bem contigo!

Peço desculpas pela deselegância em minha primeira estada por cá, deixei meu rastro somente no poema da Vanessa, é que foi preciso me ausentar de casa e, planejava retornar mais tarde e cá estou novamente lendo os belíssimos poemas que tem por cá postado. É cada qual mais belo que o outro que contagia o leitor com intensa sensibilidade, e somente me resta parabenizar você e os autores por tantos sentimentos escritos com belas palavras muito bem elaboradas!
E assim creio que devo por cá sempre passar com a certeza de que em todas às vezes vou ler tantas belas palavras e me encantar.
E agradecido por tua visita e gentil comentário, também por compartilhar tão belos escritos de ótimos escritores, eu me vou deixando meu desejo que você tenha em teu viver a felicidade intensa e deveras, abraços e até mais!

marylú disse...

MEU QUERIDO AMIGO,
POR MOTIVOS SUPERIORES, NÃO TIVE TANTO TEMPO PARA PRESTAR MINHAS HOMENAGENS E POSTAR MEUS COMENTÁRIOS EM TODOS OS DIAS DO EVENTO, MAS PASSEI PARA LÊ-LOS E APRECIAR. ESTOU ACOMPANHANDO E TORCENDO PELO SUCESSO DO EVENTO E MAIS AINDA DO SEU BLOG. PRECISO DE SUA VISITA, ME ALEGRA MUITO!

BEIJOS!!!!!!!!!!!