13 de agosto de 2012

Minha décima obra:


Meu décimo livro: “ Reflexo da Luz....






REFLEXO DA LUZ... 


Editora: Clube de Autores
1ª Edição, 2011.
ISBN: 978-85-912892-6-4
Nº de páginas: 410

Compre o livro impresso AQUI e no formato e-book AQUI. 

_____________________________


Sinopse:
“Nem todo é o que aparenta ser, e nem todo, quase sempre, sabe bem o que é; bem-aventurado é aquele que tem consciência das suas limitações e usa o pouco das suas virtudes praticando o bem, pois, mesmo que inconscientemente, sabe que o tempo não passa e que se renova dia-dia; ao contrário de outros, acredita que será sempre renovado, já que o tempo, assim como a vida, é eterno!”  

Esta é a narração da vida de um abnegado, iluminado e abençoado por Deus, desde sua tenra juventude até seus últimos dias. Um menino inteligente, muito dedicado, ótimo filho e excelente companheiro, extrovertido, animado, sem deixar de ser comprometido sendo admirado por suas atitudes responsáveis desde muito jovem. E que bem por isso, por sua simpatia, carisma e dedicação, ao longo da vida foi amado e querido por todos. Além do que, na sua fase adulta foi um homem que dedicou sua vida inteira praticando o bem, procurando ajudar o próximo sem medir esforços. Filho de gente humilde que, com determinação e empenho nos estudos, se tornou um médico aplicado, sendo reconhecido pelos seus feitos na área da medicina tendo inquestionável sucesso profissional como pesquisador com suas descobertas científicas. Mas que, apesar disso, foi um instrumento de Deus, fazendo coisas inacreditáveis em nome Dele.
História de uma vida admirável e invejável, repleta de misticismo, religiosidade, muita fé, devoção, amor e paixão de alguém como poucos...
                                               
Primeiras páginas:

Página de rosto

Página de créditos

Pagina 5

Página 7

Página 8

Página 9

Página 10
____________________________________________________________________________________________