11 de agosto de 2012

Minha oitava obra:

 
Meu oitavo livro: “Como num conto de Fadas...”.





Como num conto de Fadas...

Editora: Clube de Autores
1ª Edição, 2011.
ISBN:  978-85-912892-5-7
Nº de páginas: 384

Compre o livro impresso AQUI e no formato e-book AQUI. 


_______________________________________________


Sinopse:

Como dizem: “nem tudo o que reluz é ouro...”, todavia, para certas pessoas, esse antigo provérbio popular passa desacreditado; são tão convictas de seus sonhos, creem tanto, que, por mais impossíveis que possam parecer, culminam se transformando em ouro do mais puro quilate, como acontece nesta história. 
História que se desenrola em meados da década de cinquenta, nos chamados “Anos dourados”, auge do rock e das grandes orquestras; época forrada por romantismo levando os jovens à sonhos e fantasias despertando paixões. E pra paixão não tem explicação, quando se manifesta é impossível evitá-la, – nem que se queira, e foi o que aconteceu com Beatriz; uma jovem bonita, charmosa, elegante, filha de gente da alta sociedade, que, com seus dezesseis pra dezessete, nunca havia namorado. Moça cuja beleza se destacava, não lhe faltando olhares de pretendentes, mas ela não dava confiança, pois, até então, ninguém lhe despertava interesse. Porém, quando menos espera, num belo dia, caiu arrebatada pelo simples olhar de um rapaz, apaixonando-se à primeira vista. Mas, por ironia do destino, o rapaz era um pobretão de origem humilde  e, por isso, claro, seus pais não lhe deram permissão pra namorar...
Um romance envolvente de uma história de amor mesclada por mágoa, desilusão, desencantamento, perseverança, paixão, muito romantismo e puro lirismo levando a sonhos, fantasias e castelos de ilusões.       

Primeiras páginas:


Página de rosto

Página de créditos

Página 5

Página 7

Página 8

Página 9

Página 10
_________________________________________________