6 de agosto de 2012

Minhas obras:


Este é o primeiro dos meus livros, livro com o qual, fiz minha incursão e me aventurei na arte da literatura; trata-se da minha primeira obra: “A turma do Barreiro”, livro que me motivou continuar escrevendo e, dentre todos os demais que tenho até hoje escritos, deu origem à trilogia composta pelos livros: “O Protegido” e “Continuando a viver”.





A TURMA DO BARREIRO. 


Editora: Clube de Autores
2ª Edição: 2012
ISBN: 978-85-912892-7-1
Nº de páginas: 365



Compre o livro impresso AQUI e no formato e-book AQUI

___________________________________________

Sinopse:

Este livro, o primeiro da trilogia denominada: “Uma vida...” que conta a história da vida de uma pessoa desde sua infância até a idade adulta, narra, nessa primeira fase, a infância de um menino com suas peripécias, estripulias, travessuras, alegrias e contentamentos, assim como suas ilusões, sonhos e fantasias; mas principalmente as frustrações e desencantos que carregou para o resto da vida.
Uma história vibrante e emotiva que relata seu relacionamento e envolvimento com outros meninos menos favorecidos e fatos vividos numa época de costumes, condições e oportunidades totalmente distintos dos da época atual, que forjaram o seu caráter e a sua personalidade. “A turma do Barreiro”, além de muita ação, surpresas, momentos cômicos hilariantes e outros tantos lamentáveis e melancólicos, exalta a tênue e delicada barreira que existe entre a formação saudável e os prováveis traumas psicológicos que irão afetar a personalidade e o caráter de uma criança pela falta de cuidados e atenção.

Primeiras páginas:
Página de rosto

Página de créditos

Página 5 

Página 7

Página 8

Página 9

Página 10

________________________________________________________________________________________