6 de agosto de 2012

Minha segunda obra:






O PROTEGIDO... 

Editora: Clube de Autores
2ª Edição: 2012
ISBN:  978-85-912892-8-8
Nº de páginas: 466

Compre o livro impresso AQUI e no formato e-book AQUI

____________________

Sinopse:

Este livro, o segundo da trilogia intitulada: “Uma vida...”, em continuidade ao: “A turma do Barreiro”, narra a vida de um jovem de idade muito tenra, que magoado e revoltado com os tratamentos que recebia, precocemente se rebelou e decidiu enfrentar a vida sozinho...
Descreve sua ousada decisão de abandonar a família relatando suas lutas, dificuldades, dúvidas, incertezas e frustrações, suas ilusões, sonhos, fantasias, assim como, as ajudas que recebeu até se tornar um adulto. Sua persistência, empenho e dedicação em vencer na vida, sem, entretanto, deixar de viver. Foi um rapaz que amou e foi amado.
Uma história cheia de curiosidades com momentos cômicos hilariantes e fatos interessantes decorrentes do seu relacionamento e convivência com malandros, prostitutas, gigolôs, ladrões, sambistas, trabalhadores, estudantes  e religiosos, – gente de todo tipo, boa e má, pobre e rica. 
Além de relatar suas primeiras experiências e incursões no amor e no sexo, a obra transborda romantismo, sensualidade, paixão, muita ação e surpresas arrebatadoras. 

Primeiras páginas:

Página de rosto

Página de créditos

Página 5

Página 7

Página 8

Página 9

Página 10

_______________________________________________________