25 de abril de 2012

Divulgação da obra:


Olá prezada leitora e caro leitor, hoje lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão: a autora independente Maria Alice Cerqueira; vamos à apresentação da autora e de sua obra.




VIDA NOSSA DE CADA DIA

Autor: Maria Alice Cerqueira
Editora: Livro Pronto
Gênero: Contos
ISBN 978-85-7869-294
Edição: 1
Publicação: 2012
Encadernação: Brochura 14 x 21 cm
Nº de páginas: 60  



SINOPSE
Vida nossa de cada dia é coberta de desafios a desvendar para vivê-la com serenidade e paz!
Mas nem sempre é fácil saber o que dizer e o que fazer, e por donde ir, para encontrar a paz que tanto desejamos.
A nossa vida nos ensina a encontrar a alegria, ao centro da dor do sofrimento que, não ela, mas nós provocamos em nós mesmos, pois o amanhã é o fruto do hoje, sendo ele bom ou não! Então precisamos estar muito atentos como levamos a vida no dia de hoje!
A nossa vida tem regras a serem cumpridas, e se queremos ter vida eterna, precisamos cumprir à risca estas regras na vida terrena!A nossa felicidade não está em algum lugar, mas dentro de nossa própria vida, ou seja, dentro do nosso próprio coração.

SOBRE A AUTORA
Maria Alice Cerqueira é natural de Portugal da cidade de Vila Nova de Cerveira – região norte de Portugal. Órfã de pai cresceu e viveu em sua terra natal, porém o destino lhe força a ir mais além, e com fé em Deus, acompanhada pelo noivo, vem arriscar a vida no Brasil, onde se casa e tem dois filhos.
Com tudo, como esposa, mãe e amiga, descobriu no dom de escrever uma forma de demonstrar seus sentimentos.
Sempre que vive uma situação que mexe com os sentimentos de seu coração, ela logo pega uma caneta e papel transformando sua vivencia numa linda historia de amor.
Seu lema é: “Quem escreve com a voz do coração, escuta a Voz de Deus”! Maria Alice é também autora da obra: “2 jovens em busca da felicidade”. 


Espero que tenham sido atraídos pela obra da autora e gostado da divulgação. Em breve farei a crônica da obra publicando o Sumário e passando a vocês a minha impressão pessoal sobre a leitura do livro, aguardem... 

Visitem o site da autora clicando na capa do livro na coluna: VOU LER, onde, além de conhecerem o trabalho da autora, poderão também saber de como adquirir o livro.
____________________________________________________________