25 de junho de 2012

Divulgação da obra:


Prezada leitora e caro leitor, com muita satisfação, lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, a autora independente Rosane Fantin. 
  
Autora: Rosane Fantim
Títulos:Na Rede do Pescador”, “Erik”, “Um Amor no deserto” e “O Corsário Apaixonado”.
Biografia: a autora é médica-pediatra, casada e mãe de três filhos, que começou a escrever por lazer há cerca de seis anos.
Bibliografia: em 2011 publicou seu primeiro livro “Na Rede do Pescador”, ainda em 2001 outros dois: “Erick” e “Um Amor no deserto”, em 2012 publica seu mais recente “O Corsário Apaixonado”, todos pelo Clube de Autores. E se prepara para lançar seu quinto “Confusões de Um Viúvo” pela Editora Aped.

 



                


Vamos à apresentação da sua mais recente obra:






O CORSÁRIO APAIXONADO

Editora: Clube de Autores
Gênero: Romance 
Número de Páginas: 365


SINOPSE:
Durante a Guerra Anglo-Espanhola, no final do século XVI, quando os piratas infestavam os mares, o comandante Francis Drake é responsável pela morte de uma família espanhola. Seu imediato, Nigel Thomas Lodwick, é o único a revoltar-se com tal atitude e por isso acaba penalizado. Termina por desertar a marinha inglesa e torna-se um pirata. Agora, conhecido como Capitão Crow, dez anos após os fatos que determinaram essa grande mudança em sua vida, surge a oportunidade de redimir-se de sua culpa por ter fracassado em ajudar a família do Duque de Villardompardo. Por uma dádiva do destino, ele reencontra a única sobrevivente da tragédia, a jovem Ana, vivendo como uma ladra na França. A partir desse encontro, começa a verdadeira aventura, recheada de muita ação, que levará o leitor a uma história de amizade, lealdade e de um amor arrebatador, mas aparentemente impossível.


***
Acredito, pela sinopse, de que seja uma obra envolvente, carregada de muita ação e romantismo, já suscitando desejo de lê-la.
***
Agradeço a autora à confiança depositada no Vendedor de Ilusão por ter enviado as informações do seu livro oferecendo a oportunidade e o prestígio de realizar essa divulgação.
Espero que tenham gostado da divulgação e sido atraídos pela obra da autora.

***
Para maiores informações visitem o site da autora clicando aqui. Para comprar o livro clique aqui indo à página do Clube de Autores.  
***