9 de outubro de 2014

Prosas Poéticas na 5ª apresentação traz a criação de:


 

E agora? 
 

Nosso amor era uma fogueira de emoções,
A cada dia transbordava novas chamas...
Um amor verdadeiro, repleto de emoções,
Tecíamos em nossa cama ardentes tramas.


 E agora, para quem cantarei minhas canções
Para noites enluaradas? Que triste panorama!
Nosso amor era uma fogueira de emoções,
A cada dia transbordava novas chamas...

Meus anseios e minhas tantas aspirações
Murcharam como flor, restou a triste dama,
Que do amor, não conhecia restrições
Hoje em um novo contexto, exclama...
Nosso amor era uma fogueira de emoções.

* * *
Diná Poetisa da Paz
Direitos Autorais Reservados ®
clique na foto e conheça outras criações da autora.
__________________________________________________________

43 comentários:

Rita Freitas disse...

Bonitas palavras, cheias de amor.

Abraço

Cidália Ferreira disse...

Que versos maravilhosos.Amei

Noa sorte

Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindos versos,clamando por um grande amor.
Adorei.
Bjs
Carmen Lúcia.

Lua Singular disse...

Bom dia Diná,

Bela poesia que condiz com a realidade da vida, pois ela é imprevisível; perdemos nosso amor restando apenas a beleza do Universo para preencher nossa solidão e nos da consolo.
Gostei demais
Abç
Lua Singular

Dilmar Gomes disse...

Eis um bom poema, Diná.
Um abraço. Tenhas uma linda quinta-feira

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Linda poesia de um intenso amor, que poderia ser duradouro. Gostei Muito!
Beijos,
Mariangela

Tunin disse...

O poema é poeticamente lindo. Mesmo estando no passado, as emoções vividas podem se tornar presentes num outro contexto do amar.
Abração.

Escritora de Artes disse...

Olá Diná...

O amor sempre inspirando grandes sensaçoes...

Abçs

Zilani Célia disse...

OI DINÁ!
TEU POEMA, É "UMA FOGUEIRA DE EMOÇÕES", QUE ARDE NO CORAÇÃO DE QUEM O LÊ.
LINDO AMIGA.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Marina Filgueira disse...

¡Hola, Suzana!!!

Preciosos versos amorosos que llegan al corazón de quienes te leemos. Te deseo suerte con ellos.
Un beso en vuelo.
No nos conocemos pero navegamos en el mis barco, de este fantástico Maestro Y Poeta. J=R Viviani.

Gracias Maestro por tu buen hacer y esfuerzo que estoy segura, harás. Para preparar todo esto.
Mil gracias y un abrazo en vuelo para ti.

Se muy muy feliz.

Marina Filgueira disse...

Perdón, puse tu nombre equivocado.
Eres Dina, no Suzana. Perdón perdón.

El comentario si, es para ti.

Arione Torres disse...

Oi amigo, linda poema! Parabéns a Diná!!
Abraços e fiquem com Deus!!

Célia disse...

Suas ternas palavras amorosas encantam sentimentos apaixonados! Lindo poema! Parabéns pela sua participação!
Abraço.

Anônimo disse...

Obrigada Célia Rangel, sua apreciação muito me engrandece. Tenha uma linda noite! Bjs!

Anônimo disse...

Boa noite, Viviani! Desculpe a demora em vir agradecer o seu gesto de desprendimento como divulgador. Devo di zer o quanto estou gratificada em participar desse lindo Evento; não imaginei sequer receber tantos comentários, pois não sou muito conhecida no mundo dos blogueiros, e graças a você que me presenteou com tal oportunidade, cá estou super feliz.
Obrigada de coraçã, amigo!

bjs no coração!

Anônimo disse...

Boa noite, amigos blogueiros que se deram o trabalho de ler e deixar comentários alusivos ao meu Rondel Participação, e vossas leituras fizeram a diferença eito estou muito feliz.
Um carinhoso abraço em cada um que por aqui passou.

Diná Fernandes

Eu...Suzana disse...

Mesmo que o amor venha algum dia terminar, de algum modo sempre lembraremos dos momentos que fizeram parte desta paixão...
Gostei muito destes teus versos Diná, e felicidades para ti neste evento, amiga.
Obrigada pelas tuas palavras lá no meu blog.
Um beijo carinhoso,Suzana.

Contos da Rosa disse...

Muito legal, Diná, uma perfeita autoanálise poética. Gostei. ♥

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo poema!
Beijos*

Anônimo disse...

Belo poema!
Parabéns a autora Diná, linda participação!

Beijos!

Elvira Carvalho disse...

É um bonito poema embora fale dum amor que foi. Felizes daqueles que perdendo um amor, têm dele recordações que ajudam a mitigar a saudade.
Um abraço e bom fim de semana, extensivo ao amigo Viviani

cris disse...

Olá, Diná.
O amor é assim, sem razões. Atrai, encanta, enlouquece e deixa saudades.
Parabéns pela bela participação.
Abraços.

verinha disse...

Uma apresentação que merece todos os aplausos..Parabéns poetisa!!!
Abraços
veraportella

Vanuza Pantaleão disse...

Um prazeroso fim de semana, Viviani!
E para Diná, parabéns pelo poema tão apaixonado.
Bjs

Anônimo disse...

Impressionante como mesmo após a fogueira do amor ter virado tão somente brasas, ainda se poder sentir o calor que esse sentimento deixa, ainda que na forma de lembranças, como no poema.

Parabéns à talentosa Diná!

Anônimo disse...

Boa tarde Viviani! Estou adorando minha participação.
Um abração no seu core!

Olá Moacir! concordo com suas palavras, qdo o amar foi pra valer, a gente nunca esquece.
Grata pela leitura e pelo sensível comentário. Adoro qdo meus singelos escritos tocam o sentir do leitor.

Um abraço de paz , deixo-te!

Anônimo disse...

Obrigadão Vanuza, sua leitura muito me alegrou!
Bjss!

Lu Nogfer disse...

Que lindo, Diná!
Versos intensos e cobertos de lirismo como todos que tão bem sabes escreves.
Parabéns, poetisa!

Beijos.

Anônimo disse...

Obrigada Verinha Portella, pelo generoso comentário ao meu poema.
Bjs!

Anônimo disse...

Obrigada Lu, pela apreciação e comentário ao meus versos. Bjs!

Anônimo disse...

Obrigada Chris! Feliz com sua visita e apreciação ao meu poema. Bjs!

Shirley Brunelli disse...

Final triste,porém, lindo é o poema.
Beijos, Diná!

Anônimo disse...

Boa noite Diná
Versos nostálgicos e tristes, relato de amor que se foi mas de uma grande beleza. Parabéns!
Beijinhos

www.elianedelacerda.com disse...

Que lindo poema!
O amor é sempre uma chama em nossa vida,amigo escritor!
Somos movidos pelo Amor, e mesmo que tentemos não nos envolver com esse sentimento, fica meio impossível não amar,amar e amar...
bjus no coração e bom final de semana!
http://www.elianedelacerda.com
Feliz dia das crianças!!!!

Joana disse...

Que maravilha! Belíssimos versos!

Parabéns!

Maria Machado disse...

Poetisa Diná parabéns por tão lindo poema,que fala de uma saudade, de um amor grandioso em chamas. Divino!


Maravilhoso poema!


Um bj na alma!

Maria Machado

Anônimo disse...

Obrigada Maria por sua leitura ao meu poema. Desculpe não ter vindo em tempo hábil, estou em viagem.
Bjss!

Anônimo disse...

Bela poesia!!
Adorei essa frase:Nosso amor era uma fogueira de emoções.Pura verdade!Ele quando chega;Vem trazendo uma fogueira de emoções!!
Parabéns.beijinhos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Diná
Muito lindo ver um coração enamorado e ardente como deve ser sempre pois o amor aquece a chama viva do nosso coração...
Estive fora de casa por 15 dias e passo agora, com calma, foi ótimo ler a sua poesia tão cheia de sinestesia!!!
Parabéns!!!
Bjm fraterno

Anônimo disse...

Obrigada: Roselia, Nelma, Joana, Fiapo de Sonhos, Elyane e Shirley por apreciarem meu poema, postado como participação nesse grandioso Evento.
Desculpem por ser lacônica, estou em viagem e passo rapidinho para agradecer o carinho de cada poeta que me prestigiou.

Bjs em cada coração.

Artes e escritas disse...

Parabéns pelo poema feminino de grande sensibilidade. Um abraço, Yayá.

Sinval Santos da Silveira disse...

Oi, amiga Diná !
Lindos versos, inspiração do
fundo da alma. Bom para todos.
Parabéns e muito agradecido por
traze-los à tona.
Um carinhoso abraço de boa noite.
Sinval.

Anônimo disse...

El Amor con sus contraste y contradiciones en un mar completo de emociones y con esa hoguera de sensaciones...Precioso.
Abraços.