1 de setembro de 2014

Divulgando:

   

Prezada leitora e caro leitor, hoje o Divulgando apresenta mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, o autor independente Jacques Beduhn; vamos à apresentação do autor e de sua obra:  

A autor:



O autor Jacques Beduhn, natural de Pelotas–RS onde reside, é formado em Biologia pela Universidade Federal de Pelotas; publicou em 2014 pelo Clube de Autores seu primeiro livro intitulado: "Relativa Seriedade”, porém, escreve Contos, Reflexões, Prosas e Crônicas de há tempos; escreve desde 2009 e divulga suas criações através de blogs na web e no seu próprio.  





A obra






Relativa Seriedade

Editora: Clube de Autores
Edição: 1 (2014)
N° de páginas: 222
Formato: A5

Acabamento: Brochura com orelhas 










Sinopse:

A obra é uma coletânea de Crônicas e Contos sem nenhuma interligação, que vão desde as crônicas parodiando personagens fictícios ou reais, fatos históricos e situações do cotidiano, expostos com ironia e humor, indo também a outros tantos, que apesar de hilariantes, levam à reflexão pela seriedade implícita no discorrer dos temas. As narrações, assim como os diálogos, são devolvidas em linguagem da época – linguagem comum aos jovens; além de serem atrativos, criativos e alguns inusitados e sugestivos, os temas são discorridos com perspicácia e sagacidade, nos quais o autor se mostrando espirituoso deixa evidente sua criatividade o que, sem dúvida, instiga e estimula à leitura.    

***
Espero que tenham sido atraídos pela obra do autor e gostado da divulgação. Particularmente, pela sinopse, eu fiquei atraído e curioso em ler o livro, pois se forem como os Contos e Crônicas que normalmente leio nas postagens feitas pelo autor em seu blog, não tenho dúvida que se trata de uma obra interessantíssima.

***

Para maiores informações visitem o site do autor clicando clicando aqui. Para comprar o livro clique na capa do livro indo direto à página do autor no Clube de Autores.


Abraços a todos e até mais!
__________________________________________________________________

29 comentários:

Anete disse...

J.R., agradeço as visitas por lá nos meus blogs...
Belo trabalho de divulgação tem por aqui, PARABÉNS!

Abraço

Unknown disse...

Valeu pela visita lá no meu blog, meu espaço é como uma grande rede de divulgação e informação, como se fosse um jornal virtual, não sou escritor como você mas, procura informar com clareza e objetividade os assuntos por lá apresentado.
Já fosse parte dos seus seguidores, espero que venha mais vezes, eu irei visita-lo sempre.
Abraço

Unknown disse...

Valeu pela visita lá no meu blog, meu espaço é como uma grande rede de divulgação e informação, como se fosse um jornal virtual, não sou escritor como você mas, procura informar com clareza e objetividade os assuntos por lá apresentado.
Já fosse parte dos seus seguidores, espero que venha mais vezes, eu irei visita-lo sempre.
Abraço

Laura Santos disse...

Um biólogo que escreve de forma bastante apelativa, a que não será alheio o sentido de humor.
Ás crónicas não é geralmente dado o valor que se dá a outros géneros literários, o que é uma injustiça porque encontram-se verdadeiras pérolas de escrita sagaz, actual e inteligente.
Bela divulgação!
xx

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde José.. a escrita quando esta em nós só precisa ser colocada em versos, contos ou romances.. tudo é belo.. foi assim comigo anos atrás.. o duro é bancar todos os gastos, o governo bem que podia valorizar mais através do ministério.. mas nem emails eles te retornam... só gastar é dureza.. mas pelo sonho que temos sempre vale a pena..
vou ver se depois passo no blog dele.. abraços e até sempre

Daniel Costa disse...

Caro Amigo

Gostei da divulgação, já que divulgar as obras merecedoras, além de estarmos a prestar uma homenagem ao autor, prestamos um serviço aos nossos companheiros.
Um abraço

São disse...

Obrigada por dar a conhecer(-me) este jovem escritor e bem haja pela sua generosidade.

Abraço grande :)

Jacques disse...

Olá, José Roberto Viviani.
Agradeço muitíssimo pela gentileza e prestatividade em divulgares meu trabalho.
Escrevo muito mais pelos meus amigos do que e por mim mesmo, e se eles gostam do que crio, para mim é que o que importa.
Novamente, obrigado.
Te desejo uma excelente semana, José, abraço.

Maria Alice Cerqueira disse...

Prezado Amigo
Hoje vim agradecer a sua linda visita ao meu cantinho.
Muito obrigada!
Uma linda e muito abençoada semana para você!
Abraço amigo
Maria Alice

Cidália Ferreira disse...

Boa noite
Gostei muito desta divulgação.

tem luz verde para o fazer com o meu
Abraço

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Shirley Brunelli disse...

Pronto, José Roberto, voltei! Tudo bem agora rs?
Beijos!
Ah! Parabéns pela sua iniciativa e sucesso para o Jacques!!!

Sileni Machado disse...

Olá J.R., boa tarde!
Que bela iniciativa! Para os amantes da boa leitura é uma ótimo espaço divulgador! Parabéns e sucesso sempre!
Forte abraço! =)
www.viveraprendendo.com

Escritora de Artes disse...

Parabéns e todo sucesso do mundo para o caríssimo amigo Jacques...

Abçs

Maria Machado disse...

Olá querido Mestre. vim agradecer pelo o carinho de seu comentário que me trouxe alegria. obrigada!

Parabéns pela brilhante iniciativa de divulgar e muito sucesso!

Abraço Maria Machado

MARILENE disse...

Jacques escreve bem e fala sobre fatos sérios de uma forma muito especial. Sou sua admiradora. Merece sucesso com esse empreendimento. Bjs.

Unknown disse...

Ah, eu de novo, é que estou com o nome de Lu Cidreira!

Augusto Sperchi disse...

Olá J.R.! Agradeço sua visita e comentário em meu blog. Sinto-me honrado por isso e seja sempre bem vindo por lá.
Gostei de sua disposição em divulgar os novos autores. Precisamos muito deste tipo de exposição, pois vivemos em um mundo que pouco se dá à literatura. Parabéns pela iniciativa.
Um abraço!

Louraini Christmann - Lola disse...

Oiii!
Muito obrigada pelo carinho. Adorei a tua oferta de divulgar meus livros de poesia. Acontece que não tenho mais nenhum à venda. Preciso reeditar. E já tenho poesias pra mais um livro, pra mais dois.... ou três....
um grande abraço

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi J.R, boa tarde!
Que lindo trabalho de divulgação amigo, e desejo muitas felicidades ao Jacques pelo seu belo trabalho.
Obrigada pelo carinho e visitas ao meu blog!
Uma ótima tarde!
Abraços!
Mariangela

Anônimo disse...

Boa noite meu querido amigo
Fiquei muito feliz quando te vi lá na "Casinha da Poesia". A sua presença deixa os meus blogs iluminados com a sua aura positiva
Mais uma divulgação fabulosa!
Beijos no coração
Gracita

XicoAlmeida disse...

Juro que despertou a minha curiosidade pela filosofia deste autor.
Gosto de ler e por vezes escrevinhar e estar atento.
Fiquei deveras curioso.
Um abraco.

Filha do Rei disse...

Amo crônicas e contos. Ótima dica. Obrigada!!Tenha lindos dias!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, admiro a criatividade,os gostos são relativos por vários factores, o que faz com que todas as obras, sejam sugestivas.
Agradeço a sua visita e comentário deixado no meu blog.
AG
http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

Maria Luisa Adães disse...

Muito boa a forma como a informação nos é dada!

Felicidades,

Maria luísa

Maria Luisa Adães disse...

Muito boa a forma como a informação nos é dada!

Felicidades,

Maria luísa

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Boa noite JR,
Em passeios pelos blogs amigos,e em alguns deles te vejo nos comentários. E cá estou para conhecer você, suas escritas e seu blog. Gostei da resenha e da forma como você divulga os amigos escritores, gosto muito de contos e crônicas. Vou dar uma passadinha para conhecer também o blog do Jacques. Fiz o comentário aqui, mas ainda vou dar uma passeada para conhecer suas escritas.
Abraços com carinho
Marilene
http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br/

Maria disse...

Gostei muito da forma como apresenta e divulga...parabéns!
Bom domingo
Maria

Celina disse...

Obrigado amigo , pela atenção gostei muito de receber o seu comentário os outros assuntos, também os outros assuntos, abraços Celina

Maria Luisa Adães disse...

Amigo

Grata por voltar
E iluminar meu espaço.

Eu agradeço muito, mas me dê um tempo mais! De acordo?

Abraço,

Maria luísa