13 de dezembro de 2012

Contos e Prosas - apresenta a criação de:


Nua Voz da Noite

O encontro apocalíptico da paixão precipita-se do abismo e surge na minha superfície em letra sensual. 
A voz da ventura movimenta o tempo e na sua escrita se faz melodia na inesquecível sentença, que absurdamente desliza, redigindo a consumação em linhas de emoções.
Ao espaldar a imagem real que invade a minha mente, uma ousadia da perfeição...
Um homem, nu das sílabas e sem nada para esconder do olhar quântico, nem o belo sorriso do original pecado...
Um homem de amor que me explora num olhar de puro deleite...
Inexplicavelmente ainda me faz corar...
O homem audaz que despe as minhas vestes brancas alcança a nudez dos meus seios, do ventre e detém-se no ápice do meu equilíbrio. Descobre-me, conhecedor de tudo em mim, apenas para apreciar a reação que traduz os meus lábios...
Sorri e me faz sorrir,  me entrega o elixir enquanto eu cedo à taça da luxúria.
Quebra o silêncio, o meu desejo e o êxtase que o consome em um gozo...
Além da magia se refaz e depois pede mais, antes que a noite termine...
Enfim o céu volta ao tom natural do cobalto, enquanto o carmim em mim se esconde novamente.
O meu eu se veste de sedas, enquanto teu corpo de Apolo e teu coração de homem evita em dizer adeus. 
No final um beijo sela a nua voz da noite.
     
Marli Franco
Direitos Autorais Reservados ®

 * Clique na foto e conheça o blog da autora
______________________________________________________________________________

22 comentários:

Lua Singular disse...

Oi Marli
Seu conto é lindo!
Parabéns pela bela participação
Beijos
Lua Singular

Nádia Santos disse...

Parabéns Marli, muito ardente teu conto e sensual mas com muita sutileza. Bjus

Escritora de Artes disse...

Um conto intenso e sensual..

Abçs

Maria Machado disse...

Olá querida Marli, muito lindo teu conto.
O meu eu se veste de sedas, enquanto teu corpo de Apolo e teu coração de homem evita em dizer adeus. muito mágico!
Um abraço, um bom dia!
Maria Machado

Elvira Carvalho disse...

um encantador texto cheio de sensualidade e erotismo.
Um abraço
elvira
http://6feira.blogspot.pt/

Projeto de Deus 👏 disse...

Oi Marli!

Um conto lindo e sensual.

Parabéns pela sua brilhante participação.

Sinval Santos da Silveira disse...

Oi, Marli !
Com o meu olhar de homem,
ponho-me a imaginar o quanto
feliz está, o ser protagonita
desse intenso amor ...
Parabéns, pela bela peça.
Um fraternal carinho !
Sinval (coração tagarela).

Anônimo disse...

Precioso cuento lleno de sensibilidad y sensualidad.
Um abraço.

Contos da Rosa disse...

oi Marli, parabéns pela brilhante participação. Uma prosa refinada, elegantemente sensual, expressando um instante extasiante.

"no ápice do meu equilíbrio"....\o/

bjs

Rosa Mattos
hhttp://contosdarosa.blogspot.com

Bento Sales disse...

Oi, amiga Marli!
Seu conto é muito envolvente e maravilhosamente sensual. Escrito conotativamente, o que nos abstrai às cenas descritas belissimamente ao apreciarmos a arte de Vênus.
Parabéns pelo talento e pela contribuição a este evento singular do bom amigo Viviani!

Abraços duplo do amigo.

VILMA ORZARI PIVA disse...

Parabéns, Marli, por teu lindo conto sensual feito de um amor envolvente, apaixonante. Bravosssssss!!
Beijos!

Isa Lisboa disse...

A noite, que tudo envolve!

Abraço

Janete Sales Dany disse...

Aplausos pelas belas linhas sensuais e encantadoras!
Parabéns poetisa!

Um grande abraço a todos!

Marli Franco disse...

Com muito carinho venho receber as nobres presenças dos amigos amantes das letras.
É uma honra participar deste espaço do J.R. onde conseguiu com maestria um rol de seletos escritores.
Os meus agradecimentos emocionados a todos que aqui passaram e deixaram suas belas e incentivadoras palavras que guardarei com imenso carinho.
Dorli/Nádia Santos/Janete Sales-Dany/Isa Lisboa/Vilma Piva/Bento Sales/Rosa Mattos/Pedro Luiz Lopes Pérez/Sinval Silveira/Mary/Elvira Carvalho/Maria Machado/Escritora das Artes.
O meu imenso carinho a todos que aqui vieram enriquecendo o meu humilde texto.
J.R. mais uma vez agradeço pela oportunidade preciosa em participar do teu espaço e da companhia rica da tua presença.
Um beijo de violetas e meu carinho para todos.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Marli,adorei seu conto!Sensual mas com uma delicadeza que nos levam à grandes emoções!Lindo!

Bjs.

Carmen Lúcia

Sónia M. disse...

Um texto encantador!! Muito bom!

Deixo um beijo
Sónia

POR TODA MINHA VIDA disse...

Marli Maravilhosa como sempre ...não há sequer o que tirar nem por ...de extrema perfeição de inigualável beleza ...eu diria mais raro e precioso meus parabéns minha querida Pedro Pugliese

Antologias de Clarice disse...

Marli minha querida amiga, parabéns por esta belíssima participação, um conto caliente, cheio de paixão!
Beijos!
Clarice

Anônimo disse...

Olá Marli.
Um conto ardente e sensual. Puro êxtase. Parabéns pela belíssima criação. Um abraço
Gracita

Ghost e Bindi disse...

As palavras deslizam como a seda sobre os corpos, retratando a paixão com delicadeza voraz.
Um belo conto, parabéns!

Abraços

Bindi e Ghost

Vane M. disse...

Marli, que lindo! Sensual e muito bem escrito, parabéns! UM abraço!

Lu Nogfer disse...

Belissimo e sensual!
Parabens!


Abraços