20 de agosto de 2012

Divulgando:

 
Prezada leitora e caro leitor, com muita satisfação, divulgo a obra de mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, a autora Li Barbosa.
Vamos à apresentação da autora e sua obra.


A autora Lilian Barbosa que assina suas obras como Li Barbosa é natural da cidade de Pilar do Sul, interior de São Paulo. Graduada em Administração de Recursos Humanos pela Universidade de São Paulo, pós-graduando MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade Anhanguera Educacional de Sorocaba. Escreve poesias, reflexões, artigos científicos e técnicos.       







Das Profundezas da Alma.
Editora: Clube de Autores

Edição: 1(2011)

Número de páginas: 47

Gênero: Poemas e Reflexões. 

Release: 
"Das Profundezas da Alma" é um livro que reflete o que há de mais sublime e secreto na alma e no coração de uma mulher, revela de forma poética experiências vividas e internalizadas na memória, também trás reflexões sobre a vida, perguntas que muitas vezes fazemos a não encontramos respostas; em "Das Profundezas da Alma" você encontrará respostas para a vida! 

* * *
MINHA OPINIÃO:

Não li o livro, porém, a julgar pelo release e pelo o que escreve a autora nas publicações em seu blog, não tenho dúvida que deve se tratar de uma obra muito bem escrita, significativa e atraente.
* * *
 Espero que tenham gostado da divulgação da autora e de sua obra.
Para maiores informações visite o site da autora clicando aqui. Para comprar o livro clique na capa indo à página da autora no Clube de Autores. 
__________________________________________________ 

8 comentários:

POR TODA MINHA VIDA disse...

Meu querido amigo tenho sentido sua falta !!! agora mas que entendo ...que belo e nobre trabalho este teu ...estou contigo pode contar com meu carinho e um forte abraço Pedro Pugliese

Unknown disse...

Olá Amigo!
Fiquei muito feliz com a surpresa!
Estou muito agradecida pela divulgação do meu trabalho, muito obrigada de coração!
Um grande abraço!
Li Barbosa

Zilani Célia disse...

OI J. R. VIVIANI!
NOSSA, ACHO QUE ESTOU MEIO ATRASADA, MAS QUIS FAZER ALGO LEGAL PARA PARTICIPAR, LOGO ENTRAREI EM CONTATO.
BOM DIVULGARES O TRABALHO DA POETISA,"LI BARBOSA" DE QUEM JÁ CONHEÇO, VÁRIOS TRABALHOS E SEI QUE SÃO DA MELHOR QUALIDADE.
ABRÇS AMIGO E INTÉ.( EXPRESSÃO GAÚCHA)

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Jossara Bes disse...

Olá, Viviani!

Parabenizo você pela ótima idéia!
Estou ansiosa, pois sei que lindos
poemas virão!
Grande abraço!
Tenha um linda semana!

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi J.R!
Parabéns pela divulgação,
um belo gesto o seu, de uma nobreza incrível!
Abraços,
Mariangela

VILMA ORZARI PIVA disse...

Olá JR, querido amigo, belo trabalho de divulgação da escritora "Li Barbosa".
Estarei indo ao blog dela para conhecê-la melhor. Beijos!!

Severa Cabral(escritora) disse...

Passando para desejar uma noite de paz...e que assim seja...
bjs de boa noite !!!!!

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa livro de Poemas deve ser lindo eu adoro é bom ler aos poucos.

Bjs