4 de julho de 2012

Notícia da obra:


Prezada leitora e caro leitor, com muita satisfação, lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, a autora Luana Ciriaco.   



Luana Ciriaco é carioca de Duque de Caxias – RJ. Estudante de Administração e escritora nos tempos vagos, que sonha realizar os seus desejos mais intensos através da escrita. Aos nove anos escreveu seu primeiro conto de gaveta “As aventuras de Bruna no internato Sãs Bergas” e não parou mais. Apaixonou-se pelo Universo Literário ainda quando criança e hoje se sente realizada ao lançar “O Diário de Emily Christine”. “Não existe nada mais gratificante do que acreditar em si mesmo e ver os seus sonhos virar realidade.” – diz ela.





O Diário de Emily Christine

Editora: Clube de Autores
ISBN: 978-85-65588-13-3
Gênero: Romance
Número de Páginas: 106
Sinopse: 
O que você faria... Se descobrisse que tudo em sua vida é uma mentira? Se precisasse morrer para encontrar a verdade?
Atormentada pelos pesadelos de sua infância Emily torna-se uma adolescente desconfiada e curiosa ao completar seu décimo quinto ano de vida ela recebe uma carta anônima que muda sua história para sempre. Acreditando ser uma carta inofensiva enviada por um de seus amigos Emily decide esquecer. Com o passar do tempo ela começa a receber ligações suspeitas e novas cartas, desesperada com a situação Emily resolve investigar o motivo para tal perseguição mais descobre que sua irmã foi sequestrada e que para salvá-la é preciso encontrar o remetente das cartas e descobrir o que se esconde por trás de tudo isso...
***
Na minha opinião a sinopse suscita ser um livro muito atraente, sugestivo e interessante, com muitos sobressaltos, mistério e surpresas instigando o desejo de lê-lo.  
Espero que tenham sido atraídos pela obra da autora e gostado da divulgação.
   
***
Para maiores informações visitem o site da autora clicando aqui.  
___________________________________________________________________