29 de junho de 2012

Notícia da obra:


Prezada leitora e caro leitor, com muita satisfação, lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, a autora Gisele Bizarra.  

Gisele Bera Bizarra, nasceu em 1981 na cidade de Itararé, e reside atualmente em Itapetininga - São Paulo. É professora de Português e Inglês e, nas horas vagas, realiza atividades voltadas para o campo das artes visuais; trabalha com ilustrações em estilo mangá e artesanato. As histórias de Tolkien foram o ponto de partida para o gosto pela leitura e, consequentemente, para a escrita. E não só de livros sua inspiração se alimenta; jogos, filmes e músicas também abrem as portas para novas ideias.



Vamos à apresentação das suas obras:



Amberblades e o Coração de Lua - Livro 1

Editora: Clube de Autores

Edição: 2

Publicação: 2012

Número de Páginas: 442


Sinopse:



A lenda do sol e da lua... Amantes separados para que o mundo fosse criado... Para Lena, nada é mais triste do que duas pessoas que se amam viverem a mesma situação contada nas histórias dos bardos, ainda mais quando uma delas é sua mãe. Para ajudar Astalirande e Jidea a viverem seu amor, Lena, juntamente com Joh e Yomiko, parte numa busca a fim de evitar que o mesmo aconteça dentro da Casa Anciã, moradia dos líderes do povo élfico. O destino do grupo é a Biblioteca dos Povos, local que reúne o conhecimento de todas as raças, mas, adentrando o reino dos humanos, um lugar completamente novo e cheio de mistérios para Lena, eles conhecem o mago Zak e descobrem que o que pode ajudá-los a unir Astalirande e Jidea também está sendo usado para trazer a destruição ao mundo: o Coração de Lua. Não havendo outra maneira, o grupo se envolve numa batalha que poderá decidir o destino do mundo de Kathros.



Amberblades e a Herança - Livro 2

Editora: Clube de Autores

Edição: 1

Publicação: 2012

Número de Páginas: 521



Sinopse:

“O mal já está plantado”. Estas foram as palavras que finalizaram a aventura da primeira geração de Amberblades, estes que lutaram para resgatar o Coração de Lua e desfazer o mal que estava sendo criado a partir dele. Contudo, o real sentido das tais palavras demorou anos para ser compreendido. 50 anos depois, uma nova geração de Amberblades surge para salvar o mundo daquele que realmente deseja a discórdia... Aquele que plantou o mal e o transformou na doença que quase extinguira os dragões e que, agora, afeta a todas as raças. Brynhild Amberblade, Maron Colman, Xariel e Treva. Estes são aqueles que carregam a herança dos que já lutaram e agora irão enfrentar perigos de outras regiões para, literalmente, cortar o mal pela raiz.




Amberblades e o Novo Reino - Livro 3

Editora: Clube de Autores

Edição: 1

Publicação: 2012

Número de Páginas: 459



Sinopse:

A Barreira do Poder. Esta é a lei máxima imposta por Keystone a todos os deuses, inclusive ele mesmo. Mas o que aconteceria se um dos deuses do panteão estivesse disposto a quebrá-la para proteger o que tanto ama? Yuriel Nargeraf e sua filha, Driel, viviam uma vida pacata em Kansasgabhá, no Deserto de Fogo, quando uma invasão de elfos das sombras virou tudo de pernas para o ar, levando-os a encarar um antigo inimigo dos Amberblades. Ele quer vingança e, para isso, precisa voltar para o mundo dos deuses. A chave que ele busca está no poder de Driel; o poder que irá abrir as portas para o surgimento de um Novo Reino. Para poder proteger sua filha, Yuriel se une a Bleizi e Deivian Colman e, assim, a terceira geração de Amberblades surge para trazer o fim de uns e o começo de outros.
***

Não li os livros, porém acredito, pelas sinopses, se tratar de obras muito interessantes e sugestivas.

Espero que tenham sido atraídos pelas obras da autora e gostado da divulgação.

***
Para comprarem os livros cliquem aqui indo à página da autora no Clube de Autores.
______________________________________________________________