21 de junho de 2012

Notícia da obra:


Olá prezada leitora e caro leitor, o Notícia da obra trás mais uma Autora Parceira do Vendedor de Ilusão: a autora Renata Müller, divulgando o lançamento da sua obra. 



Autora: Renata Müller
Título: “Antes de você chegar”
Biografia: Renata Müller é bacharel em Psicologia pela Universidade Regional de Blumenau. Paranaense, atualmente reside com seu marido em Florianópolis, Santa Catarina, onde é servidora pública.
Bibliografia: a autora publica seu primeiro livro pela Editora Modo, com lançamento previsto para agosto de 2012.








ANTES DE VOCÊ CHEGAR

Editora: MODO
Gênero: Romance
Edição: 1
Lançamento: agosto 2012

SINOPSE:

“Como eu estava olhando na direção deles, percebi quando eles passaram por algo que estava meio que escondido na sombra. Quase parecia um fantasma, um vulto no escuro. Primeiro achei que era um parente do rato-mutante-do-espaço-sideral. Quase dava para imaginar os olhos brilhando no escuro. Depois, percebi que era mesmo um homem. A garotada passou por ele sem dar uma olhada. Talvez fosse mesmo um fantasma, alguém que não existisse de verdade ali, fruto da minha imaginação. Só que ele saiu do lugar. Mancou e entrou em uma caminhonete que estava estacionada bem ali. Se eu conseguisse ver a placa, tinha certeza de que ela leria MEG. Era oficial. Eu tinha um perseguidor.” 
A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas  para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.
***
Acredito, pela sinopse, se tratar de uma obra muito interessante e atrativa com muitas surpresas e sobressaltos.
Espero que tenham sido atraídos pela obra da autora e gostado da divulgação.
Aproveito para agradecer à Renata Müller por ter enviando as informações do livro possibilitando essa divulgação.

***

Visitem o site da autora clicando aqui, onde poderão conhecer o trabalho da autora.

***