17 de junho de 2012

Notícia da obra:


Prezada leitora e caro leitor, com muita satisfação, lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, a autora independente Gabrielle Venâncio Ruas. 
  
Autora: Gabrielle Venâncio Ruas
Títulos: "Angellore – A Divina Conspiração”.
Biografia: a autora é mineira de Contagem, e atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias.
Bibliografia: começou a elaborar seu primeiro romance, Os Sete Medalhões – A Lenda, aos 12 anos e, após concluí-lo seis anos depois, o lançou de forma independente pela internet, o que lhe rendeu experiência e a ajudou a conquistar seus primeiros leitores. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado pela MODO Editora. 

Vamos à apresentação da sua obra:







Angellore – A Divina Conspiração

Autora: Gabrielle Venâncio Ruas

Editora: Modo Editora Tradicional

Gênero: Romance Sobrenatural

Número de Páginas: 262


SINOPSE:
Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.
*** 
Acredito, pela sinopse, de que seja uma obra envolvente, carregada de mistério, enigmas e sobressaltos, já suscitando desejo de lê-la.
***
Agradeço a autora à confiança depositada no Vendedor de Ilusão por ter enviado as informações do seu livro oferecendo a oportunidade e o prestígio de realizar essa divulgação.  
Espero que tenham gostado da divulgação e sido atraídos pela obra da autora.
***
Para maiores informações visitem o site da autora clicando aqui. Para comprar o livro clique aqui indo à página da Editora.  
***