5 de junho de 2012

Divulgação da obra:


Olá prezada leitora e caro leitor, movido pela simpatia e a consequente admiração que o Vendedor de Ilusão tem pela autora independente Maria Alice Cerqueira, o Divulgando a obra faz hoje novamente sua apresentação com mais uma das suas obras; vamos lá:

Maria Alice

Autora: Maria Alice Cerqueira.

Títulos: “Dois jovens em busca da felicidade”, “VIDA NOSSA DE CADA DIA”.

Biografia: Maria Alice Cerqueira é natural de Portugal da cidade de Vila Nova de Cerveira – região norte de Portugal. Muito jovem ainda imigrou para o Brasil onde se casou e é mãe de dois filhos, residindo atualmente no Rio de Janeiro – Capital. Grata por tudo, aqui descobriu no dom de escrever uma forma de demonstrar seus sentimentos. Seu lema é: “Quem escreve com a voz do coração, escuta a Voz de Deus”!

Bibliografia: Em 2010 publicou seu primeiro livro “Dois jovens em busca da felicidade” e em 2012 seu segundo “NOSSA VIDA DE CADA DIA”, ambos pela editora LivroPronto.













Dois jovens em busca da felicidade.


Editora: LivroPronto

Gênero: Romance

ISBN: 978-85-7869-137-7

Edição: 1

Publicação: 2010

Nº páginas: 576


SINOPSE:

Este livro conta a história verídica de dois jovens que nasceram em países diferentes, que desde os primeiros dias de vida lutam pela sobrevivência, tanto fisicamente como espiritualmente na conquista por uma gota de carinho e amor. No Brasil, nasce um menino, e em Portugal uma menina, que virão a se encontrar na infância em Portugal, mas por força do destino o menino volta para o Brasil. O qual cresce e se torna um jovem muito carismático, mas cansado de sua vida, decide jogar tudo para o alto e sair atrás de sua felicidade. Em Portugal, a menina cresce dentro do seu próprio mundo, onde se torna uma jovem que tenta entender o seu jeito diferente de ser, por conta disto, ela sai em busca da verdade, sonhando com a sua felicidade.





VIDA NOSSA DE CADA DIA

Editora: Livro Pronto

Gênero: Contos

ISBN: 978-85-7869-294

Edição: 1

Publicação: 2012

Nº de páginas: 60 

 SINOPSE:

Vida nossa de cada dia é coberta de desafios a desvendar para vivê-la com serenidade e paz!
Mas nem sempre é fácil saber o que dizer e o que fazer, e por donde ir, para encontrar a paz que tanto desejamos. A nossa vida nos ensina a encontrar a alegria, ao centro da dor do sofrimento que, não ela, mas nós provocamos em nós mesmos, pois o amanhã é o fruto do hoje, sendo ele bom ou não! Então precisamos estar muito atentos como levamos a vida no dia de hoje! A nossa vida tem regras a serem cumpridas, e se queremos ter vida eterna, precisamos cumprir à risca estas regras na vida terrena! A nossa felicidade não está em algum lugar, mas dentro de nossa própria vida, ou seja, dentro do nosso próprio coração. 
*** 
Não li os livros, porém acredito, pelas sinopses, se tratar de duas obras muito interessante pelo simples fato de ter como tema o amor, narrando fatos reais e explicitando experiências de vida.
Espero que tenham sido atraídos pelas obras da autora e gostado da divulgação.
Aproveito para agradecer à Maria Alice por ter enviando as informações dos livros possibilitando essa divulgação. 

*** 
Visitem o site da autora clicando aqui, onde, além de conhecerem o trabalho da autora, poderão também saber de como adquirir os livros.
***