1 de maio de 2012

Notícia de obra:

Olá prezada leitora e caro leitor, hoje lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão: o autor Cristiano Marcell Amorim; vamos à apresentação da sua obra. 





POESIA POR ALGUNS CONTOS

Autor: Cristiano Marcell Amorim
Editora: Castanha Mecânica  
Gênero: Poesias
Formato: E-book
Nº Páginas: 157 

Poesia Por Alguns Contos representa um fragmento considerável da criação de um homem divido entre as letras e os números. Poesia bem cadenciada e ritmada entre contos detalhistas e vibrantes, e é assim que Cristiano Marcell coloca a sua face no e-book. Uma obra digna de quantas releituras for possível.


SOBRE O AUTOR:
Segundo ele, desde mil novecentos e setenta e cinco, vive por sobre o chão das ruas do subúrbio do Rio de Janeiro, mais precisamente em Nova Iguaçu. Sem planejamento algum, somente deixando a correnteza dos acontecimentos que constroem o caráter de um homem o guiar, tornado-se professor orgulhoso do ofício. Apesar de ter-se encontrado nos números, o gosto pela escrita lhe esteve sempre entranhado, graças aos céus - apregoa, e há dezessete anos divide igualmente o amor de duas mulheres: a primeira que lhe chama de amor e a segunda de pai. No mais, ele roga para não se desvirtuar da seara do bem nos dias que ainda estão por vir. 


Sem entrar no mérito das poesias, se trata de um livro com diagramação irreparável, muito bem formatado. Para quem gosta de poesias, está aí minha dica e boa leitura!


Visitem o blog do autor clicando na capa do livro.
Para adquirir o livro no formato E-book, a grande novidade: clique no link abaixo e faça o download de forma gratuita. 
http://castanhamecanica.wordpress.com/2012/04/21/marcell-cristiano-poesia-por-alguns-contos-2012/ 
__________________________________________________________________