23 de maio de 2012

Divulgação da obra:


Prezada leitora e caro leitor, com muita satisfação, lhes apresento mais um Autor Parceiro do Vendedor de Ilusão, a autora independente Paola Giometti Lombardi. 

Paola Giometti Lombardi


Autora: Paola Giometti Lombardi.

Títulos: A Guerra no Deserto, Noite ao Amanhecer, A Menina e a Árvore, A Menina e o Livro.
BiografiaPaola Giometti Lombardi nasceu na capital de São Paulo em 7 de dezembro de 1983. Aos 11 anos publicou o seu primeiro livro, sendo considerada na época a escritora mais jovem do Brasil. Paola Lombardi é bióloga e mestranda da Universidade Federal de São Paulo, onde trabalha atualmente desenvolvendo pesquisa na área do câncer.

Bibliografia: Além das citadas, publicou em 2012 pelo Clube de Autores suas obras mais recentes: "O Livro do Mago", "O Destino do Lobo", "Drako e a Elite dos Dragões Dourados".
 

Em “Drako e a Elite dos Dragões Dourados” a autora usa o reino da Terra Meio Média como paródia da sociedade humana, numa visão debochada das mais diversas personalidades, criando uma história divertida, inteligente e repleta de inusitados significados sobre os valores da vida. 

                                                   

“O Destino do Lobo” narra que há muito tempo, quando os homens ainda viviam nas florestas, Kushi escutou o Grande Uivo dado pelos seus ancestrais. Essa jovem loba foi escolhida a comandar uma matilha com o intuito de impedir a domesticação dos lobos pelos homens, temendo que essa união pudesse proporcionar desastres para a espécie. E nessa jornada ela conhece um casal de cães enviados do futuro, e que fará com que reflita sobre a domesticação e finalmente possa estar pronta para decidir pelo destino dos lobos.

***

Hoje, especialmente, divulgo “O Livro do Mago”; vamos lá:







O Livro do Mago

Editora: Clube de Autores
Número de páginas: 384
Edição: 1(2012)
Gênero: Romance de Ficção


SINOPSE:
Kaleb ainda era um jovem camponês quando foi atraído por seu próprio irmão a adentrar numa estranha caverna. Mas o que Kaleb não sabia era que aquela era uma armadilha que o levaria direto a Lúcifer como uma oferenda viva. 
Sozinho numa escuridão desencorajadora, ele percebeu que havia duas escolhas: Entregar-se à fome e à morte, ou prosseguir caverna adiante, determinado fortemente com o objetivo de salvar os seus pais e três ingênuos irmãos das perversidades do Grande Mal. 
Anos se passaram até que conseguisse finalmente encontrar a saída desta caverna, e acreditando estar próximo de reaver a sua família, descobriu que o mundo a sua volta não era mais o mesmo. Kaleb luta para vencer seus medos e escapar de legiões que caçam os não devotos à Lúcifer para castigá-los com uma morte dolorosa. 
Percorrendo desertos e cidades abandonadas, Kaleb se refugiará no Monastério dos Veldas onde aprenderá com mestres magos a verdadeira forma de se proteger da legião das forças malignas. Mas ao se ver enclausurado num mundo perverso e que o deixa prestes a desistir de seu intuito, Kaleb aprende que a Natureza é uma grande mestra, o transformando assim em um jovem aprendiz. E quando entende que a fé é a única maneira de levá-lo a salvo até seu destino, então ele descobre a verdadeiro caminho do mago. 
Nesta obra prima, Paola Lombardi nos leva a uma profunda reflexão da capacidade que nós temos de não abandonarmos a nossa jornada frente às dificuldades. Aos poucos, Kaleb será capaz de nos mostrar que O Livro do Mago não é somente a sua própria história como também é o livro que despertará o verdadeiro caminho para o mago que há dentro de nós. 
*** 
Espero que tenham sido atraídos pela obra da autora e gostado da divulgação. Acredito, pela sinopse, ser uma obra muito interesse, criativa, carregada de mistério, enigmas e de surpresas infindáveis excitando a curiosidade e aguçando a imaginação. Em breve farei a publicação da Crônica da obra passando a vocês a minha impressão pessoal sobre a leitura do livro, aguardem...
*** 

Visitem o site da autora clicando aqui onde poderão adquirir os três livros citados.
____________________________________________________________________