14 de maio de 2012

Divulgação da obra:


Olá prezada leitora e caro leitor, hoje o Divulgação da obra trás o lançamento do livro “As Crônicas de Sean Queise” – Projeto E.NI.G.M.A obra da escritora M.R. Malucelli; vamos à apresentação da obra e da autora.


'As Crônicas de Sean Queise' - Projeto E.N.I.G.M.A.

Edição: 2012

Editora: Anthology – selo da Editora Multifoco

Numero de paginas - 380.

Gênero: romance - ficção científica.

ISBN: 978-85-7961-860-4

SINOPSE:


"Sean Queise, empresário brasileiro da área de informática durante uma Feira de Informática é sequestrado por mercenários contratados para recuperar um código que julgavam ele possuir, a fim de abrir o Banco de Dados da Poliu – Polícia Intercontinental Unida; a mais secreta corporação de inteligência do mundo. Após uma recuperação complicada, se vê obrigado a investigar o acrônimo ENIGMA; ilhas paradisíacas que escondem segredos em suas iniciais.Por muitas vezes alterando sua própria sorte, Sean Queise, em meio a devaneios filosóficos dos que buscam o inimaginável, em desprezo do senso comum, sai em busca do desejo de superar a própria incerteza de saber quem é. Envolvido em teorias de conspiração, desenvolvendo um dom paranormal até então adormecido, e se utilizando de artefatos construídos por uma inteligência superior a raça humana, ele viaja por wormholes – buracos de minhoca, curvando o espaço-tempo continuum, dominando a matéria exótica da força antigravitacional."



SOBRE A AUTORA:
Por ela: "M. R. Malucelli é uma autora convicta de seus ideais e de suas ideias muitas vezes complexas e filosóficas que esbarram na mitologia, paranormalidade e ficção científica. Com doses fortes de suspense, ação e aventura, a autora monta tramas inteligentes, recheadas de personagens carregados de emoção, driblando a cada capítulo a astúcia de seu leitor. Nascida no Rio de Janeiro, criada em Campinas, M. R. Malucelli cresceu criando personagens, desenvolvendo sua própria técnica de escrita. Estudou Arquitetura e Urbanismo que a permitiu criar mundos fantásticos, estudou Computação que a permitiu embrenhar por mundos undergrounds da Internet, e estudou Filosofia para permiti-la ir além do pensamento racional. Seja nos livros juvenis de mistério e crime, seja nos livros adultos de suspense e terror, espionagem e ficção fantástica, a autora, após muitos anos de pesquisa séria em vários setores da psique humana, nos levam a temas e lugares exóticos, incutidos de segredos milenares, interplanetários, paranormais e mágicos no melhor teor da palavra."


Espero que tenham sido atraídos pela obra da autora e gostado da divulgação. Visitem o site da autora: http://www.mrmalucelli.com  
____________________________________________________________________________________________________